Ouvidoria

logotipo_preferencial.png

Nossa ouvidoria é um canal aberto para ouvir você. Um canal de atendimento levado à sério e mais uma alternativa para você.

Além dos nossos outros canais estão à disposição e você pode escolher a melhor forma de falar com a gente. De segunda a sexta-feira, de 09h00 às 18h00 (exceto feriados).

Fale com a gente, sempre que precisar.

Um Canal levado à Sério

A Ouvidoria é um canal com foco nas solicitações que já passaram pelo nosso time de atendimento e que, de alguma forma, precisa de uma atenção ou detalhe maior para seres concluídas e atender as expectativas.

Portanto, é necessário previamente contatar o time de atendimento; eles estão à disposição para te atender.

Priorizamos atendimento via WhatsApp, ou e-mail atendimento@kikkin.com.br; para pessoas jurídicas, o contato é via chat acessado da plataforma web ou e-mail empresas@kikkin.com.br.

Feito o contato acima e não concordando ou desejando a revisão do seu atendimento, você poderá entrar em contato com o time ouvidoria pelo nosso site, clicando em Ouvidoria no rodapé da página inicial. 

Contatos

Estamos sempre à disposição para te ouvir, aprender, ajustar o que for necessário e melhorar sempre.