Um time experiente e com excelente reputação. Um grupo testado que só trabalha com a verdade, capaz de entregar resultados que transformam projetos em grandes negócios. 

 

MARCO CALUZ KIKKIN.jpg

Marco Calux – Head de Tecnologia.  Experiência de mais de  17 anos na área de TI, especialmente com trabalhos em desenvolvimento, com projetos e bagagem nas áreas de negócios, financeira e benefícios.

Um dos heads da área de Tech que já agrega múltiplos conhecimentos de processos para as diferentes verticais de negócios.

Caroline AQUINO_edited.jpg

Caroline Aquino Said Farah – Diretora de Conformidade e Administração.

Formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela PUC-SP. 11 anos de experiência em planejamento financeiro, modelagem, análise financeira e desenvolvimento de produtos. Atuou no Banco BV, Smith & Nephew, Bloomin Brands e S3 bank.

Sócia e executiva, responde pelas áreas de conformidade e administração. 

Renata Vilenky_edited_edited_edited.jpg

Renata Vilenky – Diretora de Produtos.

36 anos de experiência, dos quais 30 anos foram desenvolvidos em funções de gestão, incluindo soluções de tecnologia, definições de negócio e processos de aquisição e fusão.  Atuou em  bancos de Investimento e de Varejo, dentre os quais estão, o Banco Santander onde foi responsável pela Infraestrutura do Banco de Varejo, o HSBC, onde foi responsável pela Área de Desenvolvimento do Banco de Investimentos e vários Bancos como Bradesco, Safra, Morgan Stanley, entre outros onde foi responsável pela Implantação do Sistema de Pagamentos Brasileiro. 

alexandra_edited_edited.png

Alexandra Fructuoso – Responsável pela gestão do tom de voz e relacionamento da Kikkin com Investidores e principais stakeholders.

Com uma enorme e valiosa bagagem na área comercial de algumas das mais importantes operações e organizações do mercado farmacêutico do país. Alexandra reúne experiência executiva e um perfil empreendedor que, somados  a sua experiência internacional, tudo isso garante à Kikkin: acesso a oportunidades, relacionamento eficiente com investidores e um eficaz tom de voz para gestão do mercado. 

bernardo-giacometti_edited.jpg
DANIEL GOLDFINGER KIKKIN_edited_edited.p

Bernardo Giacometti –  Diretor Executivo - Kikkin Saúde.

Executivo e empresário com mais de 40 anos de experiência como Diretor, CEO e Sócio atuando na área de gerência geral com foco em finanças, marketing e vendas. Em sua extensa carreira vale destacar: American Express Card na America Latina, Kipany, Ogilvy e Young Rubican.

Sócio da unidade de negócios de saúde da Kikkin, sua atuação prioriza portfolio de produtos da saúde, mas também a distribuição de produtos e serviços financeiros por meio dos canais eletrônicos.  

Daniel Witecy Goldfinger – CEO. 

Administrador de empresas e MBA.  Duas décadas de experiência em posições de alta liderança em projetos e organizações no Brasil e no exterior. Em 2018 fundou, estruturou e implementou o S3 Bank, liderando negociações com bandeiras, instituição liquidante e desenvolvimento do projeto do PIX.  Certificação Febraban inclusive para crédito, financiamento e para prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo.

Sócio e CEO, responde pelo grupo e lidera dos joint ventures internacionais já em operação.

Carolina Aragão.png

Carolina Aragão – Coordenadora de Planejamento.

Profissional na área de Planejamento com MBA em Gestão de projetos e MBA em Coolhunting. Com uma vivência de 10 anos atuando na área de planejamento estratégico  assumiu a responsabilidade de coordenar o project gate da Kikkin, além de estudar e aprimorar os processos operacionais, e principais rotinas de atendimento e prestação de serviços da Kikkin com os diferentes stakeholders. 

mario lacourt.png

Mario Lacourt – Diretor de Projetos Estratégicos.

Industrial e um profissional com experiência na indústria financeira inclusive como executivo do Bank of Canada. Reconhecido trânsito no meio empresarial brasileiro, com excelente relacionamento com investidores privados e institucionais.

Sócio responde e lidera o grupo no desenvolvimento comercial de projetos estratégicos nacionais e internacionais, inclusive o desenvolvimento de iniciativas e projetos relacionados a ativos financeiros digitais.

norton aguiar_edited_edited_edited.jpg

Norton Aguiar Labes – Diretor de Produtos de Crédito.

Engenheiro de formação, atua há anos como especialista no setor de gestão de fundos e FDICs e experiente em construir operações de diferentes complexidades.

 

Sócio, atua junto ao time desde 2018 em projetos bem sucedidos de repercussão nacional, hoje é head da área financeira, liderando os projetos de construção e operação de crédito com parceiros nacionais e internacionais, além da operação da própria securitizadora do grupo.

steven kahn kikkin vice presidente kikkin.jpg

Steven Kahn – Vice-presidente.

Investidor em múltiplas plataformas e países, atua há mais de 30 anos no Brasil como protagonista em projetos de impacto e inovação.  Experiente e com resultados maiúsculos, domina tecnologias inovadoras e coloca à disposição do mercado brasileiro. Formado no Technion, Israel, cofundador de diversas empresas: Microdigital, Golaplast, Futuratech, Hatzala Brasil, e Zadara Brasil.

 

Sócio, assumiu a posição e responsabilidade de recrutar e integrar ao grupo, múltiplas parcerias internacionais que construiu ao longo de décadas, tanto na área técnica como investimentos. 

Ana Paula Lencioni_edited.jpg

Ana Paula Lencioni – Líder comercial.

Trabalha no grupo desde 2013, atuando em operações de crédito, coordenando operações de campo relevantes implementando de projetos, com destaque para a Ipiranga Petróleo e Boa Vista Serviços. Hoje tem a responsabilidade de atuar no campo, implementando as operações de distribuição porta a porta, treinando centenas de profissionais das equipes que integram os ecossistemas da Kikkin.

WhatsApp Image 2021-09-03 at 10.49.34.jpeg

Aurélio Queiroz – Head de Meios de pagamentos.

Construiu uma trajetória vitoriosa na BR Distribuidora na área de meios de pagamentos com projetos como Cartão Caminhoneiro e a Carteira Digital da empresa. Assumiu a área de meios de pagamentos do grupo, respondendo pela nova unidade de negócios que operará uma joint venture com uma relevante empresa de tecnologia de pagamentos de Israel, que entrará no Brasil por meio da Kikkin. Outra responsabilidade será a de integrar o modal de pagamentos aos diferentes ecossistemas, jornadas tecnologias do grupo.